Buscando forças para recomeçar, aprendendo com os erros e atraíndo só coisas boas

FORÇA E FÉ É O QUE EU PRECISO!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Trabalho...

Voltei ao trabalho alguns dias atrás e está sendo ótimo...
Ocupo minha cabeça e minha auto-estima se renova a cada dia.
Sentir-se amada e útil por aqueles pinguinhos de gente é muito bom...
Estou me concentrando no meu trabalho para seguir em frente,pois aquelas crianças precisam de mim também!
Estou sendo motivada todos os dias a continuar a viver, a continuar a me ocupar...
Nossa, as crianças tem um enorme poder de nos ajudar.
Agradeço a Deus por ter dado essa vocação de ser professora, agradeço por ter um trabalho que me faz sentir bem, agradeço aquelas crianças que por mais que não saibam o que está acontecendo, me ajudam todos os dias a me erguer e ver um mundo de um outro jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário