Buscando forças para recomeçar, aprendendo com os erros e atraíndo só coisas boas

FORÇA E FÉ É O QUE EU PRECISO!!!

domingo, 3 de abril de 2011

UM NOVO RECOMEÇO...

Este blog tem por finalidade atrair e comentar só coisas boas que me acontecem diariamente...
Primeiro vou falar da minha história, e do porque um novo recomeço:
Em 25 de setembro de 2010 nasceu a minha florzinha Anita Helena, ela nasceu com Associação de Vacter e viveu apenas 3 dias. Fiquei muito mal, entrei em depressão e com isso meu casamento se desgastou. No momento estamos passando por uma crise muito séria... parei numa clinica psiquiatrica por depressão por causa desses acontecimentos. Hoje procuro ajudar-me na depressão buscando forças para superar tudo isso.
Neste blog, escreverei diariamente algo de bom que aconteceu na minha vida. Não quero que as pessoas tenham pena de mim ou raiva, sei lá! Por isso quero passar mensagens positivas e mostrar que todos nós temos uma força interior e claro, o Papai do céu ajudando...

2 comentários:

  1. "O mundo só brilha durante o dia... a noite temos que ter iluminação artificial" Seja como for, saibas que a alegria de olhar e ser feliz é de quem o é de coração... é de quem o vê no coração do proximo.. e ser feliz nada mais eh q Aprender algo novo... e principalmente ensinar algo tão bom quanto! sabes como é.. bjuuu ne!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara...

    No momento que nosso útero é preparado pra sermos mães,temos a certeza do amor por eles.E não importa a idade pois a dor é a mesma.Assim como você eu também sofro demais com a ausência do meu anjo,é uma dor que não se vê mas que é sentida na sua pior forma...Já ouvi barbaridades de pessoas que eu julgava próxima e de quem eu confesso esparava apoio e mais nada,além de conviver com a sombra da perda do meu filho, foi atraves da dor que passei a conhecer quem de fato era realmente meus amigos.
    Que decepção!!!!
    Costumo dizer que dos dias já não espero muita coisa,mas sei que DEUS olha por mim e isso basta.
    Não podemos decepcionar afinal fomos capacitadas pra enfrentar tamanhotamanho sofrimento e decidi que não vou decepciona-los...
    E ao amanhecer elevo meu pensamento à DEUS e peço coragem pra continuar e paciência para comigo,afinal eu nunca imaginei enfrenatr tamanha dor e suportar então eu pensava que fosse impossível,mas se cheguei até aqui vou prosseguir pois acredito que um dia nosso reencontro será certo e o mais belo de todos assim que for minha hora...AMÉM!!!!
    UM FORTE ABRAÇO NO SEU CORAÇÃO...
    E QUE JAMAIS SUA DOR SEJA MAIOR QUE A SUA FÉ!!!

    ResponderExcluir